Termos de uso
A Escola EDTI se compromete a:
- Oferecer suporte ao aluno:
- Via chat (nos horários definidos);
- Via e-mail (respostas em no máximo 24 horas em dias úteis, em caso de mensagens recebidas no fim de semana, serão respondidas até no máximo a terça-feira seguinte pela manhã);
- Disponibilizar o conteúdo e materiais durante todo o período de acesso ao curso;
- A Escola EDTI poderá, a seu exclusivo critério e sem a necessidade de consentimento prévio, realizar todas as alterações que reconhecer como necessárias nos cursos, materiais e avaliações, assim como no Ambiente Virtual.
O aluno se compromete a:
- Cumprir os prazos envolvidos para obter as certificações dos cursos em questão;
- Realizar todas as provas, trabalhos e tarefas envolvidos na certificação;
- Não disponibilizar as soluções de tarefas, testes, provas, projetos e outras tarefas disponíveis para mais ninguém (exceto quando uma tarefa explicitamente permitir o compartilhamento das soluções). Isso inclui tanto soluções escritas por mim quanto quaisquer soluções fornecidas pela equipe do curso ou terceiros;
- Não participar de quaisquer outras atividades que, de forma desonesta, melhorarão seus resultados ou melhorarão/prejudicarão desonestamente os resultados dos outros.
- Não violar leis locais, estaduais, nacionais, internacionais ou quebrar qualquer uma das suas obrigações contratuais ou deveres fiduciários;
- Não compartilhar sua senha e permitir que outras pessoas acessem sua conta ou fazer algo que possa colocar sua conta em risco;
- Não tentar acessar a conta de outro usuário;
- Não reproduzir, transferir, vender, revender ou usar de outras formas inapropriadas qualquer conteúdo do nosso sistema, a menos que tenha autorização explícita para isso;
- Não usar nossos serviços para distribuir malwares;
- Personificar ou deturpar sua afiliação com qualquer pessoa ou entidade;
CERTIFICADO
- A emissão do certificado é realizada em até uma hora após o curso atingir 100% de progresso e as notas mínimas das avaliações;
- NOTA: Os certificados só serão emitidos para alunos ativos na plataforma. Caso seja realizado o cancelamento da assinatura sem o recebimento do certificado, o mesmo não será emitido.
- Para cursos com entrega de projeto, o prazo para correção é de 15 dias. O certificado só será emitido após a aprovação no projeto e requisitos citados anteriormente.
- Após a emissão, o certificado ficará disponível na plataforma, na aba “Meus certificados” e poderá ser acessado mesmo não tendo cursos ativos.
- Após a emissão do certificado, a Escola EDTI se compromete a manter o arquivo pelo prazo de três anos.
PLANOS DE ASSINATURA EDTI GO BLACK
- Não exigir tempo mínimo de permanência no plano de assinatura.
- Não cobrar por taxa de cancelamento
- Preços e condições:
- Ofertas divulgadas no site, são direcionadas para primeira assinatura EDTI GO BLACK (apenas primeira compra).
- As condições para reingresso no programa de assinatura EDTI GO BLACK serão:
- Taxa de matrícula no valor R$ 499,90;
- Valor integral do plano de assinatura. Preços disponíveis AQUI.
- Avisar com antecedência mínima de 30 dias a todos os assinantes sobre a alteração dos preços contratados, uma vez que os preços dos produtos podem ser reajustados a qualquer momento.
- Para cancelar a assinatura, você deve realizá-lo através do número de telefone (0XX)(11) 3042-2130 segunda à sexta das 9:00 – 12:00 e 14:00 – 17:00 e solicitar o cancelamento da assinatura para que não seja cobrada na próxima fatura.
- Método de pagamento
- A recorrência do plano de assinatura é de 30 dias (No caso do mês possuir 31 dias, pode ocasionar em duas cobranças nos mesmo mês sendo nos dias 01 e 31);
- Não é possível a alteração manual da data da recorrência.
- O cancelamento da assinatura impede novas cobranças. Não sendo possível a realização de estorno total ou parcial dos valores já pagos.
- O plano será reajustado no aniversário de 1 ano, pelo índice ipca.
PLANOS DE ASSINATURA EDTI GO
- Não exigir tempo mínimo de permanência no plano de assinatura.
- Não cobrar por taxa de cancelamento
- Preço e condições:
- Ofertas divulgadas no site, são direcionadas para primeira assinatura EDTI GO (apenas primeira compra).
- Valor integral do plano de assinatura. Preços disponíveis AQUI.
- Avisar com antecedência mínima de 30 dias a todos os assinantes sobre a alteração dos preços contratados, uma vez que os preços dos produtos podem ser reajustados a qualquer momento.
- O cancelamento é realizado pelo próprio aluno na plataforma em “Meu perfil”->”Meus pedidos”->”Cancelar assinatura”
- Método de pagamento
- A recorrência do plano de assinatura é de 30 dias (No caso do mês possuir 31 dias, pode ocasionar em duas cobranças nos mesmo mês sendo nos dias 01 e 31);
- Não é possível a alteração manual da data da recorrência.
- O cancelamento da assinatura impede novas cobranças. Não sendo possível a realização de estorno total ou parcial dos valores já pagos.
- O plano será reajustado no aniversário de 1 ano, pelo índice ipca.
CURSOS PRESENCIAIS E TRANSMITIDOS
- O curso está sujeito a formação de quórum, sendo assim, a Escola EDTI confirmará o oferecimento do curso com até 7 dias de antecedência, para que todos os alunos possam se programar.
- A confirmação da turma pode ocorrer desde a abertura até o prazo 7 antes do início da turma.
CANCELAMENTO PELO ALUNO
- Turmas abertas
- Até 20 dias antes do início do curso: devolução de 80% do valor. Os outros 20% ficam de crédito para qualquer outro curso da Escola EDTI.
- Até 12 dias antes do início do curso: devolução de 50% do valor. Os outros 50% ficam de crédito para qualquer outro curso da plataforma online da Escola EDTI.
- Para cancelamentos com prazo inferior a 12 dias não haverá devolução do pagamento. O valor pago ficará de crédito para qualquer outro curso da plataforma online da Escola EDTI.
- Turmas confirmadas
- Uma vez que a turma for confirmada não será possível realizar o cancelamento da matrícula.
- O cancelamento da matrícula somente será realizado se estiver dentro do período de arrependimento (7 dias após a compra).
TRANSFERÊNCIAS
- Turmas abertas
- A transferência de turmas só poderá ser solicitada em até, no máximo, 12 dias antes do início das turmas presenciais. As solicitações de transferência após o prazo não serão aceitas e será disponibilizado o curso na plataforma online no período de 3 meses para finalizá-lo e adquirir o certificado.
- Turmas Confirmadas
- Uma vez que a turma for confirmada não será possível realizar a transferência de turma.
REPOSIÇÃO DE AULAS
- Em caso de ausência nas aulas, as reposições serão realizadas na plataforma online.