Pular para o conteúdo

Termos de uso

A Escola EDTI se compromete a: 

  • Oferecer suporte ao aluno:
    • Via chat (nos horários definidos);
    • Via e-mail (respostas em no máximo 24 horas em dias úteis, em caso de mensagens recebidas no fim de semana, serão respondidas até no máximo a terça-feira seguinte pela manhã);
  • Disponibilizar o conteúdo e materiais durante todo o período de acesso ao curso;
  • A Escola EDTI poderá, a seu exclusivo critério e sem a necessidade de consentimento prévio, realizar todas as alterações que reconhecer como necessárias nos cursos, materiais e avaliações, assim como no Ambiente Virtual.


O aluno se compromete a:

  • Cumprir os prazos envolvidos para obter as certificações dos cursos em questão;
  • Realizar todas as provas, trabalhos e tarefas envolvidos na certificação;
  • Não disponibilizar as soluções de tarefas, testes, provas, projetos e outras tarefas disponíveis para mais ninguém (exceto quando uma tarefa explicitamente permitir o compartilhamento das soluções). Isso inclui tanto soluções escritas por mim quanto quaisquer soluções fornecidas pela equipe do curso ou terceiros;
  • Não participar de quaisquer outras atividades que, de forma desonesta, melhorarão seus resultados ou melhorarão/prejudicarão desonestamente os resultados dos outros.
  • Não violar leis locais, estaduais, nacionais, internacionais ou quebrar qualquer uma das suas obrigações contratuais ou deveres fiduciários;
  • Não compartilhar sua senha e permitir que outras pessoas acessem sua conta ou fazer algo que possa colocar sua conta em risco;
  • Não tentar acessar a conta de outro usuário;
  • Não reproduzir, transferir, vender, revender ou usar de outras formas inapropriadas qualquer conteúdo do nosso sistema, a menos que tenha autorização explícita para isso;
  • Não usar nossos serviços para distribuir malwares;
  • Personificar ou deturpar sua afiliação com qualquer pessoa ou entidade;


CERTIFICADO

  • A emissão do certificado é realizada em até uma hora após o curso atingir 100% de progresso e as notas mínimas das avaliações;
    • NOTA: Os certificados só serão emitidos para alunos ativos na plataforma. Caso seja realizado o cancelamento da assinatura sem o recebimento do certificado, o mesmo não será emitido.
    • Para cursos com entrega de projeto, o prazo para correção é de 15 dias. O certificado só será emitido após a aprovação no projeto e requisitos citados anteriormente.
    • Após a emissão, o certificado ficará disponível na plataforma, na aba “Meus certificados” e poderá ser acessado mesmo não tendo cursos ativos.
    • Após a emissão do certificado, a Escola EDTI se compromete a manter o arquivo pelo prazo de três anos.


PLANOS DE ASSINATURA EDTI GO BLACK

  • Não exigir tempo mínimo de permanência no plano de assinatura.
  • Não cobrar por taxa de cancelamento
  • Preços e condições:
    • Ofertas divulgadas no site, são direcionadas para primeira assinatura EDTI GO BLACK (apenas primeira compra).
    • As condições para reingresso no programa de assinatura EDTI GO BLACK serão:
      •  Taxa de matrícula no valor R$ 499,90;
      •  Valor integral do plano de assinatura. Preços disponíveis AQUI.
  • Avisar com antecedência mínima de 30 dias a todos os assinantes sobre a alteração dos preços contratados, uma vez que os preços dos produtos podem ser reajustados a qualquer momento.
  • Para cancelar a assinatura, você deve realizá-lo através do número de telefone (0XX)(11) 3042-2130 segunda à sexta das 9:00 – 12:00 e 14:00 – 17:00 e solicitar o cancelamento da assinatura para que não seja cobrada na próxima fatura.
  • Método de pagamento
    • A recorrência do plano de assinatura é de 30 dias (No caso do mês possuir 31 dias, pode ocasionar em duas cobranças nos mesmo mês sendo nos dias 01 e 31);
    • Não é possível a alteração manual da data da recorrência.
    • O cancelamento da assinatura impede novas cobranças. Não sendo possível a realização de estorno total ou parcial dos valores já pagos.
    • O plano será reajustado no aniversário de 1 ano, pelo índice ipca.


PLANOS DE ASSINATURA EDTI GO 

  • Não exigir tempo mínimo de permanência no plano de assinatura.
  • Não cobrar por taxa de cancelamento
  • Preço e condições:
    • Ofertas divulgadas no site, são direcionadas para primeira assinatura EDTI GO (apenas primeira compra).
    • Valor integral do plano de assinatura. Preços disponíveis AQUI.
  • Avisar com antecedência mínima de 30 dias a todos os assinantes sobre a alteração dos preços contratados, uma vez que os preços dos produtos podem ser reajustados a qualquer momento.
  • O cancelamento é realizado pelo próprio aluno na plataforma em “Meu perfil”->”Meus pedidos”->”Cancelar assinatura”
  • Método de pagamento
    • A recorrência do plano de assinatura é de 30 dias (No caso do mês possuir 31 dias, pode ocasionar em duas cobranças nos mesmo mês sendo nos dias 01 e 31);
    • Não é possível a alteração manual da data da recorrência.
    • O cancelamento da assinatura impede novas cobranças. Não sendo possível a realização de estorno total ou parcial dos valores já pagos.
    • O plano será reajustado no aniversário de 1 ano, pelo índice ipca.

CURSOS PRESENCIAIS E TRANSMITIDOS

 

  • O curso está sujeito a formação de quórum, sendo assim, a Escola EDTI confirmará o oferecimento do curso com até 7 dias de antecedência, para que todos os alunos possam se programar.
  •  A confirmação da turma pode ocorrer desde a abertura até o prazo 7 antes do início da turma.


CANCELAMENTO PELO ALUNO

  • Turmas abertas
    • Até 20 dias antes do início do curso: devolução de 80% do valor. Os outros 20% ficam de crédito para qualquer outro curso da Escola EDTI.
    • Até 12 dias antes do início do curso: devolução de 50% do valor. Os outros 50% ficam de crédito para qualquer outro curso da plataforma online da Escola EDTI.
    • Para cancelamentos com prazo inferior a 12 dias não haverá devolução do pagamento. O valor pago ficará de crédito para qualquer outro curso da plataforma online da Escola EDTI.
  • Turmas confirmadas
    • Uma vez que a turma for confirmada não será possível realizar o cancelamento da matrícula.
    • O cancelamento da matrícula somente será realizado se estiver dentro do período de arrependimento (7 dias após a compra).


TRANSFERÊNCIAS

  • Turmas abertas
    • A transferência de turmas só poderá ser solicitada em até, no máximo, 12 dias antes do início das turmas presenciais. As solicitações de transferência após o prazo não serão aceitas e será disponibilizado o curso na plataforma online no período de 3 meses para finalizá-lo e adquirir o certificado.
  • Turmas Confirmadas
  • Uma vez que a turma for confirmada não será possível realizar a transferência de turma.

REPOSIÇÃO DE AULAS

  • Em caso de ausência nas aulas, as reposições serão realizadas na plataforma online.
 

Inscreva-se em nossa newsletter

E receba por email novos conteúdos assim que forem publicados!

Desenvolvido por: