O Curso de certificação Six-Sigma Green Belt da Escola EDTI (clique e conheça nosso site) capacita os participantes a utilizar a metodologia Six Sigma e suas ferramentas para coordenação e execução de projetos de melhoria cujos objetivos são reduzir custos, melhorar a qualidade e aumentar a atratividade dos seus produtos e serviços.

A Escola EDTI é uma empresa liderada pelo prof. Dr. Ademir José Petenate, responsável pelos cursos de Green Belt e Black Belt da Unicamp desde 2000 e uma das principais referências em Six-Sigma no Brasil, tendo obtido PhD em Estatística nos EUA e é professor do Departamento de Estatística da Unicamp desde 1974.

Segundo o jornal O GLOBO "Quem busca vantagens na hora de conquistar um emprego ou obter oportunidades de desenvolvimento no universo corporativo deve levar em conta na hora de decidir o curso e a instituição de ensino, aspectos como credibilidade da marca, perfil do corpo docente e programa de ensino."  Por essa razão a Escola EDTI é sua melhor opção.

Durante nossos mais de 20 anos de experiência, fomos responsáveis pela implantação de programas de Six-Sigma em diversas organizações, tais como HP, Burigotto, UNIMED, TRW, Gelita, Unibanco.

O Grupo EDTI dedica-se ao ensino e aplicação em projetos de técnicas de inteligência analítica e análise de processos para auxiliar empresas na melhoria de seus negócios, com foco em geração de resultados mensuráveis.

Site www.escolaedti.com.br

O prazo de acesso desse curso é de 3 meses. Bons estudos!

Conteúdo do curso

Assista ao curso e aumente a performance da sua organização!

R$ 1.999,00

Raphaela

estrela grande - completa Created with Sketch. estrela grande - completa Created with Sketch. estrela grande - completa Created with Sketch. estrela grande - completa Created with Sketch. estrela grande - completa Created with Sketch.

ótimo curso, com excelente professores, atividades que nos colocam para pensar, mas muito pertinente com a aulas dadas. Indico o curso para todos que querem se destacar no mercado de trabalho.

Curso com certificado

• 60 Horas de duração
  • 01 Avaliação
  • 01 Projeto
  • 03 Meses de acesso/suporte

Acreditação Internacional CSSC

As certificações Lean Six Sigma da EDTI possuem acreditação pela instituição The Council for Six Sigma Certification (CSSC).
Essa acreditação garante aos nossos treinamentos um alto padrão de qualidade, com todos os conteúdos padronizados, além de reconhecimento e validade em todo cenário internacional.